Biografia

(02) Conheça Paulo Fernando de PaulistaNascido em 26 de agosto de 1989, filho natural da Cidade do Paulista, aos 26 anos Paulo Fernando lança a sua pré-candidatura para Vereador em sua cidade natal. Paulo Fernando é blogueiro há cinco anos, o mesmo é Diretor e Fundador do Blog Informe-PE e Aqui Vagas. Paulo ao longo da sua trajetória tem sempre aprimorando o seu currículo profissional, o mesmo é Técnico em Rádio/TV, Palestrante, Comentarista Político, foi chefe de gabinete na Câmara Municipal de Igarassu, Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itapissuma, Assessor Político na Assembleia Legislativa (ALEPE), é filho de pai eletricista, mãe professora pública, casado com uma pedagoga e pai de um filho.

Iniciou sua vida politica bastante jovem aos 16 anos, ainda em período escolar, engajou-se em movimentos de grêmios estudantis, sempre entendeu que pode fazer muito mais pelo povo ouvindo de perto os anseios e necessidades, foi um dos idealizadores do projeto passe livre estudantil e isenção da taxa de iluminação púbica para pessoas baixa renda em Igarassu. Apesar de ser jovem, Paulo tem uma articulação política bastante grande na região do Litoral Norte sendo considerado por muitos políticos um jovem empreendedor de ideias recebendo convites para coordenar campanhas.

Em 2014 foi eleito secretario de imprensa da Associação de Blogueiros de Pernambuco (AblogPE). Há pouco mais de dois anos é Presidência Estadual do Partido das Sete Causas (P7), onde vem trabalhando arduamente no Estado nas coletas das assinaturas, montagem das executivas municipais para a finalização do partido.

Tendo em vista a proximidade das eleições de 2016, Paulo decidiu filiar-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e lançar a sua pré-candidatura no município do Paulista. “Nossa candidatura vai representar o voto de opinião na cidade, queremos unir as pessoas que desejam mudança de verdade, Paulista é município grande, tem uma arrecadação milionária e esse dinheiro é mal aproveitado pelo gestor atual. Como vereador se eleito vou fiscalizar, cobrar independente do prefeito, transparência nos gastos e quero inovar apresentando ao legislativo projeto de leis que possam beneficiar nossa população”, comentou Paulo.

Segundo ainda Paulo o poder legislativo de Paulista hoje não tem credibilidade com a população, “As pessoas não tem interesse de assistir as plenárias, muitas vezes as portas estão fechadas nos dias de trabalho, a maioria dos vereadores não são transparente, tem medo de cobrar melhorias aos bairros ao chefe do executivo e para piorar acabam sendo conviventes e responsáveis pelo caos vivido na cidade”, concluiu Paulo.

(03) Conheça Paulo Fernando de Paulista

Compartilhe:
error: