Pelos quatro cantos do Paulista

Popularidade de Paulo só cresce; governo municipal se sente perdedor e sem rumo.
Pelos quatro cantos do Paulista
O nome do pré-candidato a vereador do Paulista Paulo Fernando (PDT) é comentado pelos quatro cantos do município. Diante da sua capacidade e estratégia política, Paulo é considerado uma grande aposta para muitos paulistenses e, devido os seus trabalhos e ações, está incomodando o governo municipal, que já se sente perdedor e sem rumo.

Vale salientar que Paulo Fernando trabalha em busca de bem social a algum tempo. Quando exerceu o cargo de Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Igarassu, Paulo foi o autor do Projeto de Lei que isenta a classe menos favorecida economicamente de pagar a taxa de iluminação pública. O pedetista também se envolveu em uma polêmica ao afirmar que a atual gestão do Paulista tem que sair do poder o mais rápido possível para evitar mais transtornos aos paulistenses. Paulo diz que o município está sucateado e o prefeito não faz nada.

Em uma caminhada na feira pública do Paulista, Paulo foi bem recepcionado e ouviu os trabalhadores sobre os descasos vividos no local. O pré-candidato a vereador é declaradamente oposição ao governo Júnior Matuto (PSB) e garante que, se eleito vereador, vai movimentar a Câmara de Vereadores em nome da população paulistense, a qual está abandonada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: