Reportagem especial sobre a candidatura de Paulo Fernando

De acordo com Paulo, os paulistenses têm a força de mudar a situação caótica do município
Confira uma reportagem especial sobre a candidatura de Paulo Fernando
O pré-candidato ao Legislativo do Paulista Paulo Fernando convoca você para juntos buscar melhorias para as comunidades paulistenses, que estão abandonadas pelo Poder Executivo Municipal. O contato pode ser feito através do WhatsApp no telefone 98760.9519 ou pelo bate papo desta página.

Paulo diz que necessita sempre ouvir a população para entender o que compromete o bem estar social. “Ouvir o povo é a melhor solução para trabalhar de forma correta e eficaz”, confessa Paulo Fernando.

Paulo chama atenção para o descaso do Posto de Saúde da Família de Chã de Mangabeira, o qual falta clínico e dentista, além de vacinas. Quem mora próximo a unidade de saúde municipal ainda convive com a rua sem asfalto, repleta de lixo e de lama.

A sociedade paulistense está completamente abandonada. As praças do município só servem para o tráfico de drogas e estão em ruínas. “O prefeito deveria priorizar as obras emergenciais e que custam menos aos cofres públicos, porém prefere realizar obras demoradas que não são tão necessárias à população, de alto valor aos cofres públicos com o intuito de se promover politicamente”, ressalta o pré-candidato a vereador do Paulista.

“Acredito na força do povo em mudar a situação caótico do nosso município. As pessoas estão cada vez mais conscientes e vamos ter a resposta nas urnas”, finaliza Paulo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: