Arrastão no Terminal Integrado Pelópidas Silveira

Terminal Integrado Pelópidas SilveiraUm arrastão assustou funcionários e passageiros que utilizam o Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, na última quinta-feira. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transportes, cerca de 30 rapazes – entre 15 e 19 anos – desceram dos ônibus abordando as pessoas e roubando celulares e outros pertences. Os vigilantes tentaram conter o bando e acionaram a Polícia Militar, mas a investida foi rápida e ninguém foi detido.

Segundo o gestor do terminal, a confusão começou antes no Terminal Integrado da PE-15. O grupo tentou fazer o arrastão na outra integração, mas foi contido pelos vigilantes. Eles dispersaram e se encontraram novamente no TI Pelópidas, por volta das 15h. Quando a PM chegou, não havia mais nenhum suspeito de envolvimento no crime. Ainda assim, duas viaturas do 17º Batalhão estão no ponto para reforçar a segurança na área.

Ainda segundo o Grande Recife, os assaltantes estariam seguindo para o Paulista North Way Shopping, no centro da cidade. Os jovens já são conhecidos por promover algazarra em estações de BRT.

Fonte: DP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: