Esgoto incomoda moradores de Jardim Paulista

Esgoto-incomoda-moradores-de-Jardim-Paulista-3-550x317A falta de manutenção na rede de esgoto no trecho da Rua 48 em ligação a Rua Rio Salgado do bairro de Jardim Paulista Baixo, soma mais um problema para a localidade.

Na rua existe um grande buraco, onde pessoas podem cair dentro e carros ficarem presos, além do esgoto que vaza através dele, exalando um intenso mau cheiro que tem tomado conta de todo o quarteirão.

Segundo os comerciantes localizados no Mini Shopping Jardim Paulista, o odor afasta os clientes e causa problemas de saúde em quem está inalando o cheiro o tempo todo.

Mesmo o problema sendo ao lado de duas escolas, uma delas pública e a outra particular e ao lado de uma Igreja o buraco parece passar despercebido por parte da Compesa e da Prefeitura do Paulista, ambos os órgãos responsáveis por este descaso público.

Populares pedem também que a Prefeitura faça um projeto urgente para calçar as ruas, projeto este que melhoraria a mobilidade das pessoas, pois a rua é extremamente transitada diariamente. À noite o local é bastante escuro e também a relatos de assaltos.

Fonte: Informe-PEEsgoto-incomoda-moradores-de-Jardim-Paulista-1-550x413

Compartilhe:

um Comentário on “Esgoto incomoda moradores de Jardim Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: